sábado, 13 de junho de 2015

NONO e DÉCIMO lançamento do livro "Favela Toma Conta 2"



Sarau da Kambinda em Embu das Artes-SP



Sarau D´Quilo em Perus

Nos dias 11 e 12 de junho de 2015, fiz o NONO e o décimo lançamento do meu livro FAVELA TOMA CONTA 2.
Como tenho circulado com o Projeto LIVRARIA SUBURBANO NA ESTRADA (saiba mais: www.literaturaperiferica.blogspot.com)...... aproveito e quando é um SARAU dos amigos, além do PROJETO, promovo o lançamento do meu último livro, no caso meu décimo primeiro título da carreira.
É o escritor na rua, literalmente.
Foi assim 11/6/15 no Sarau da Kambinda em Embu das Artes, evento do meu mano Zinho Trindade no A.DEKA KIOSQUI. E ainda 12/6/15 no Sarau D´Quilo em Perus, dos amigos do Quilombaque.
Agradecer a ambos pelo acolhimento e respeito ao meu trabalho.
Vem ai o meu novo livro: RUAS DE FOGO de crônicas e contos. Aguardem......
Alessandro Buzo - Escritor



Nenhum comentário:

Postar um comentário